MENU

Triagem

Nossa História

Por ter uma veia jeanswear e uma fashion, a Triagem se consolidou como uma grife casual-arrojada, com o conceito de liberdade, confiança e muito bom gosto. Ela é voltada para pessoas que priorizam o que a Triagem representa, que é o conforto, a praticidade e o conceito.

Passando sempre uma ideologia, uma emoção e uma sedução, compõe um mix rico de formas e detalhes, com isso, looks que vão desde um coffee break ao happy hour, desde o trabalho à balada, adaptando-se a várias situações, sempre com uma constante liberdade marcando seu estilo pessoal.

O conceito Triagem então, com muita expressividade, representa uma marca que se destaca entre as demais, produzindo muito mais do que moda para seus clientes, produzindo sonhos, liberdade de expressão e, claro, liberdade de escolha.

Seguindo o estilo casual-arrojado, prático, sem deixar de ser fashion, a Triagem completa 22 anos com uma trajetória de sucesso. A cada estação, a marca surpreende com novos looks e se consolida como uma grife conceituada no mercado nacional. Presente em 23 estados brasileiros, a Triagem foi criada em 1995, a partir do espírito empreendedor das irmãs Kênia, Cíntia e Elita Simão. São três lojas em Goiânia, além da loja em Anápolis. Os bons resultados permitiram que a marca investisse no público teen, com o lançamento, em 2004, da Triagem Pop.

Alto padrão de qualidade, exclusividade em peças para vestir quem gosta de ser único e investimentos em tecnologia são características adotadas pela marca que a tornam sinônimo de originalidade. E esse conceito singular se renova nas novas coleções.

Visão

Oferecer o melhor da moda com a qualidade, criatividade e conhecimento. Ser líder em qualidade e preferência por nossa marca, expandindo cada vez mais no mercado nacional.

Missão

Oferecer um produto de qualidade superior com preço justo permitindo rentabilidade e favorecendo o crescimento contínuo da marca, oportunizando cada vez mais para que nossos parceiros, lojistas e colaboradores, alcancem suas metas e concretizem seus objetivos.

Instagram YouTube
Viva La Vida