O blush é essencial para criar um visual saudável ou mesmo um ar mais bronzeado. Porém, antes de cair nas armadilhas de querer usar o blush errado para o seu tom de pele, saiba como usar corretamente e continuar arrasando. Os tons são os mais diversos: mais rosados, opacos, avermelhados, brilhantes, amarronzados. Então com tantas opções, qual é a mais certa para o seu tom de pele? Acompanhe:
– As mulatas podem aproveitar os tons dourados e terrosos, sem esquecer de considerar o formato do rosto e a intensidade da aplicação.
– Para as peles mais brancas, é indicado usar tons mais rosados e cerejas. Para não criar o efeito “festa junina” vale usar pinceis adequados e se informar sobre o formato do seu rosto para criar o efeito desejado.
– As morenas podem além de usar as cores indicadas para peles brancas, usar o tom coral (está super em alta) para criar um efeito bacana à produção.
Lembrando sempre que em se tratando de blush, quanto mais natural ele ficar, melhor. Afinal, a moda está em parecer que não está usando maquiagem.
Uma dica para vocês: a maquiagem com efeito bronzeado está fora de estação. As mais usadas estão sendo os tons rosados e marcantes, porém naturais.
Foto: Eucapricho