De cetim, palestino, de viscose, de linha, de crochê, de algodão, de seda. Ah, os lenços que não saem dos pescoços, do colo ou mesmo da cintura. Já pensou no quanto esse acessório pode criar outro visual a partir da mesma roupa? As amarrações são as mais distintas dependendo do visual que você quer criar e da roupa que você está.
Na cabeça:
O lenço pode ser usado na cabeça em forma de bandana ou de faixa para o cabelo.
No colo:
Para o colo temos diversas opções.
– Lenço quadrado: Dobre o lenço ao meio de maneira que ele forma um triângulo, coloque sobre o colo e coloque as pontas para trás, depois traga-as para frente. Ajuste como quiser na frente, deixando-o mais fofinho ou mais apertado. (Amarração ideal para o lenço palestino.)
– Lenço retangular: Basta colocá-lo atrás do pescoço bem dobrado ou enrolado e dar um belo nó na frente. Pode-se, nesse caso, usar broches ou alfinetes para fazer uma elegante dobra na frente.
No pescoço:
Para o pescoço é bacana usar lenços quadrados menores.
– Lenço quadrado: Dobrar o lenço ao meio como se fosse um triângulo e amarrar as pontinhas atrás, de maneira que fique uma espécie de “lenço velho oeste.”
Na cintura:
Para usar na cintura, o lenço deve ser mais discreto para não achatar o visual.
Viu só como que um acessório pode fazer toda a diferença? Então não perca tempo e combine o seu look Triagem com esse acessório clássico de qualquer guarda-roupa.
Imagem retirada do Blog da Gabriela Brandão
Adoreiiiiiiii
Esse lençoss
Beijosss…